terça-feira, 10 de maio de 2011

Vale a pena ler de novo - A Tese do Amor

Encontrar o amor da sua vida não é tão fácil, mas também não é tão difícil. Não é uma questão de você querer, ou de merecer. Afinal, todos nós queremos hoje, agora. E esquecemos de que nós não somos o piloto dessa viagem que é a nossa vida. O nosso piloto é Deus, e Ele sabe exatamente o que procuramos, e como procuramos. 

Muitas vezes nós somos compromissados com as coisas de Deus, e achamos que só por isso devemos ganhar o que pedimos, e rápido. Graças a Deus que não é assim. Já pensou, nos púlpitos só existiriam homens cheios de Deus, e de Dinheiro também. 
Você vai ganhar tudo o que você quer, vai sim. Mas não na hora que você quer.

Quando você encontrar a pessoa certa pra você, você vai poder perceber que vocês estavam frente a frente em meio a uma intensa neblina, onde mesmo estando perto não se percebiam, apenas de alguma maneira se sentiam. Mas às vezes no meio da neblina aparece uma pessoa e você diz, é agora. Obrigado Deus! Não, não era. Logo após percebermos isso, pensamos que Deus não cuida da nossa vida sentimental, que nunca vamos achar a pessoa certa, falamos mal até do Amor. Coitado, Ele tenta nos ajudar e nós falamos mal dEle, pobres humanos. Então no momento de fraqueza onde clamamos a Deus, chorando, dizendo que não agüentamos mais, que ta difícil, na mesma hora um forte vento sopra na tua vida, e passa tirando toda e qualquer neblina que te impedia ver a pessoa que você vai passar o resto dos seus anos, e nos mostra que tudo o que procuramos esteve ao nosso lado o tempo todo.

Mas não é na hora em que nós queremos, não é na hora em que nossos amigos querem. É na hora que o piloto da tua vida resolve traçar teu destino.

E você desde criança dizia as características físicas da pessoa amada, e quando ver, essa pessoa não tem nada a ver com o que você sonhou a vida inteira, mas a sua beleza interior é superior a qualquer desilusão que você poderia ter. Ela é simplesmente perfeita para você.

Nós que somos servos do Deus altíssimo, entregamos nossas vidas para Ele, e a partir desse momento Ele começa a traçar nosso destino da maneira mais perfeita possível.

Então não reclame da vida, não faça nada sem perguntar a Deus, Ele sabe o melhor pra você. Deus vai mandar a pessoa certa no momento certo, acredite. A fé move montanhas e trás a pessoa amada no tempo certo de Deus.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

2 comentários:

  1. Meeeu Deus eu estou doida aqui é muita coisa linda que você escreve.Parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ana clara.
    Mas eu nada seria sem Deus, é ele quem me ajuda.

    ResponderExcluir