segunda-feira, 23 de maio de 2011

Agradecer com atitudes

Agradecer, agradecer, agradecer, agradecer... Temos que agradecer a todo momento por tudo o que Deus tem feito em nossas vidas. Agradecer pelas coisas feitas as quais nós podemos perceber, mas existem coisas que Deus faz que não vemos agora, e coisas que ele faz que nós não queremos ver, como um livramento.

Agradecer com palavras, sim, nas orações, e até em cultos para que muitos possam ver o que Deus tem feito em sua vida. Mas existe um jeito de agradecer que vai mudar seu jeito de viver, mas será uma mudança pra melhor. Agradecer com atitudes, pois a cada dia Deus tem feito coisas por nós, e precisamos estar agradecendo a cada segundo tudo o que ele tem feito por nós.

Agradecer com atitudes é a melhor maneira que você pode ter de demonstrar a sua gratidão pelas bençãos do Senhor na tua vida. Porque para você demonstrar isso em suas atitudes você terá uma mudança de vida, e com essa mudança você se tornará mais íntimo de Deus, e tudo vai mudando, uma coisa vai puxando a outra e acaba que com sua vida você agradece a Deus por todas as coisas, e ainda o adora com palavras e atitudes que o agradam, e você ainda evangeliza com sua vida, pois muitas pessoas que antes te viam de uma outra maneira, passarão a ver você como um instrumento de Deus, ou até melhor um milagre de Deus, e alguns podem até pensar: Se Deus fez isso com ele(a) também pode fazer por mim.



Então, agradecendo a Deus com suas atitudes no dia a dia, é uma prova de amor onde qualquer pensamento diferente do que Deus quer pra você não importa mais, só o que te importa é adorar ao Senhor, e dedicar a sua vida a Ele, pois grandes coisas tem feito o Senhor por ti.



que Deus nos abençoe



Lucas Alves

6 comentários:

  1. Esse post é muito interessante, agradecer com atitudes faz toda a diferença, nós que somos humanos, quando fazemos algo e nos agradecem nos sentimos tao bem, tao uteis, imagine Deus! Ele gosta de carinho, e de que reconheçamos o seu poder,e fazemos isso com nossas atitudes de agradecimento e desejo de termos comunhao com Ele. Na fé, Luquinhas,ops, posso chama-lo assim? Agradeço a Deus por esse blog, publicamente: Senhor obrigado por esse blog!!!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. olá Lucas meu nome é Ester e eu já em outras oportunidades havia visitado seu blog q é muito abençoado,mais nunca pude comentar suas postagens,hoje tenho essa oportunidade e aqui estou.
    quero dizer q gosto muito do seu blog, acho muito legal o q vc escreve, e até concordo com essa sua visão romantica, pois eu tbm sou.
    parabéns por este blog tão abençoado, e até quero te convidar para visitar o meu blog aí vai o link:http//anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com
    espero sua visita e seu comentário, fico feliz por ter pessoas como vc prossiga nessa fé e q Deus te abençoe grandimente!!! até a proxima!!!

    ResponderExcluir
  3. Simone, primeiramente quero agradecer suas visitas, seus comentários, pois os comentários ajudam o blogueiro a perceber o quando as pessoas gostam do seu blog, e você deixou isso bem claro no seu comentário, e ainda fez questão de falar 'publicamente' isso é muito gratificante para mim, e me instiga cada vez mais a continuar nesse projeto pois vejos em suas palavras que Deus está no negócio.
    Que ele te abençoe ricamente.
    PS: Pode me chamar de Luquinhas sim, claro. :)

    ResponderExcluir
  4. Ester, muito obrigado pelo seu comentário, obrigado pelos elogios, e continue acompanhando o blog, tenho certeza que Deus trará conforto, força, esperança e certeza ao teu coração cada vez mais.
    Sou um pouco ocupado, por isso não frequento muitos blogs frequentemente. Mas sempre quando posso eu visito. E vou aproveitar o convite e irei lá assim que puder.
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ter encontrado este blog, e por acaso estava procurando uma aula para dar hj as crianças e achei este pequeno texto super interessante, vou colocar como minha aula de hj. Pois devemos agradecer a Deus com nossas atitiudes e dar a Ele todo o louvor que lhe é devido!
    parabéns ao idealizador do blog e produtor do texto!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quão bom é ler comentários assim. Eu fico feliz pois sei que este blog é da vontade de Deus, e é por isso que eu não paro, mesmo cheio de dificuldades, estou levando.
    Obrigado pelos elogios do texto, e que Deus possa te ajudar aí com suas crianças, Daniele.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir