domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães

Eu não poderia deixar passar uma data tão bonita como esta desapercebida. Afinal aqui nós falamos do amor, e depois do amor de Deus, o amor de Mãe é o mais grandioso que existe.
Dia das Mães. Dia de muita felicidade para alguns, mas de tristeza para outros. Tristeza que é confortada por Deus, e que depois de um tempo se torna dia de lembrança. De lembranças boas, lembranças dos tempos de carinho e correção. Um dia todos nós vamos passar por isso.
Mas hoje também é dia de alegria, por que Deus nos deu uma mãe. Quando precisamos ela, está ali. Quando chamamos, ela faz o possível para chegar o mais rápido. Tudo bem, muitas vezes elas são brabas, e nos corrigem. Mas quando nós crescemos percebemos que aquilo foi muito útil para que possamos estar onde estamos.

Alguns não moram com suas mães, outros só moram com elas. Seus pais se separaram. Mas tenha certeza que sua mãe nunca quis isso. Mas tem um momento na vida do casal que é melhor a separação do que outras coisas piores.

Tua mãe te ama independente se você a ama ou não. A prova é que ela tenta te educar com tanto zelo, e muitas vezes você a desobedece. Filho, não vá para esse lugar, não vai ser bom pra você, por favor, me escute. Logo mais a pessoa vai para aquela festa, e todos sabem que quando a mãe fala acontece. (risos)
Obedeça sua mãe, mesmo que pra você não seja o melhor. Quando sua mãe diz pra não se relacionar com aquela pessoa que você tanto gosta, se não for uma birra muito grande, é por que Deus já está tocando no coração dela, e é melhor você obedecer.

Minha mãe sempre foi e sempre será um exemplo pra mim. Tive meus muitos momentos de rebeldia, de desobediência, mas sempre percebi que ela só queria o melhor pra mim, mesmo que seja na visão dela, e eu tinha que ter obedecido.

Amo a minha mãe. E quero ter um belo futuro, para também dar uma aposentadoria espetacular para ela, e meu pai.

Obrigado por tudo minha mãe.
Obrigado pela minha mãe, meu Deus.
Agradeça hoje a Deus, e a ela por tudo.

Um abraço para todas as mães, e meus parabéns, você educou muito bem seu filho, ele segue esse blog. (risos)

que Deus nos abençoe.

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário