sexta-feira, 27 de maio de 2011

Declarando o meu amor

De: Elias 
Para: Isabel




Com a sua chegada tudo parece em minha vida tão novo e diferente meio fora do lugar, pois só consigo enxergar o brilho dos teus olhos a me seguir e a me acompanhar. Só de vê o teu sorriso o meu ser trasborda de alegria isso faz com que eu me sinta o cara mais feliz do mundo. O som da tua voz a me dizer exatamente o que quero ouvir, o teu cheiro, às vezes estou distante de você e o vento tão generoso comigo vem trazê-lo. A sua presença forte me mostrando o caminho que deverei seguir. Ao teu lado. O teu carinho, a tua atenção. Umas ondas de sentimentos fazem o meu coração surfa e bater muito mais forte por você, de um jeito que eu não esperava e que me surpreendeu mais que me faz muito feliz e tudo em você me diz que não estou só. 
Minha maior vontade era de estar nos teus sonhos, eu precisava estar com você, eu queria ter você, pois uma paixão quando vem e invade o coração sem pedir licença não dá para segurar, tenho até medo de o meu coração ser pequeno para guardar tanto carinho, afeto e ternura. Eu não podia sequer imaginar que seria assim, uma revolução de sensações e sem explicação, mas também para que dar definições? Todos os sentimentos precisam ser vividos e saboreados até a última gota e eu quero que todos os meus sonhos sejam divididos e vividos com você. Espero e desejo que possamos continuar juntos, na vontade de Deus. Tenho certeza de que quando estamos juntos Ele abre um sorriso e Ele sempre esteve e sempre vai estar presente, fazendo das nossas conversas o constante aprender, respeitando as nossas diferenças e opiniões, pois é justamente isto que nos torna únicos e especiais aos olhos do PAI.

Um comentário: