sábado, 7 de maio de 2011

Românticos Anônimos


Porque não me percebes?



Porque te amo se nem ao menos me notas?
Porque sonho contigo se nem ao menos me percebes?
Porque te imagino ao meu lado se estais tão longe de mim?

Sei lá...

Só sei que te amo.
Amo-te por teu olhar,
Amo-te por teu lindo e engraçado sorriso,
 Te amo pela forma que falas,
 E até pelo modo que andas...
Amo-te por tua escondida delicadeza e por teu mau-humor aparente,
Amo-te tanto que por te amar te odeio.

Odeio-te a ponto de não conseguir odiar,
Mas com tudo que sinto,
Porque ainda assim não me notas?
Será que sou tão invisível aos olhos teus?
Por favor, o que lhe peço é que me diga:

Porque que não me percebes?


Déborah Macêdo

2 comentários:

  1. :O' Minha amigaa é uma Romântica Anônimaaa xD
    Lindooo textoo Binha *-* Parabéns Beê

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bell. Só por aqui mesmo para esses talentos aparecerem.

    ResponderExcluir