terça-feira, 10 de maio de 2011

Força, o Senhor do universo te ama

Por quantas vezes passamos por situações difíceis, tanto na área sentimental, espiritual e material das nossas vidas? Nesses momentos é muito difícil permanecer alegre, permanecer com toda aquela esperança que um dia você teve.
Pensamos em várias coisas, o porquê de tudo aquilo. Pensamos que Deus não está olhando para nós, e que não está escutando as nossas orações.
Olhamos para um lado e para o outro tentando achar uma saída por onde Deus poderá mandar a vitória. Mas até para pensar nisso tem que se ter fé, e tendo fé, você já estará bem encaminhado. Afinal sem fé é impossível agradar a Deus.
Deus se agrada daquele servo que mesmo na tribulação é paciente e sabe que Deus vai tirar Ele dali porque não é isso o que Deus quer para nós. Só que muitas vezes precisamos passar por situações assim para valorizar a vitória, para valorizar o que Deus tem feito por nós. Muitas vezes passamos por isso para sermos modelados, ou ensinados.

Meus amigos e irmãos, é difícil acreditar que Deus vai tirar só coisas boas dessa situação, mas mesmo sendo difícil, acredite! Você pode não perceber o porquê dessa situação, mas na frente você vai perceber o porquê disso tudo.

Nesse momento aproveite para se aproximar mais de Deus, a crescer na fé e também na graça. Sugue todas as coisas boas que você pode dessa situação, não deixe nada que te sirva passar desapercebido.

Deus te ama muito mais do que você pensa, por isso que você passa por tantas coisas, ao contrário de muitos outros, agradeça a Deus por isso.

Tudo isso todos nós já sabemos, mas nós sempre precisamos de conforto, de uma palavra de ânimo, para que possamos alimentar nosso ser e todo dia recebamos uma injeção extra, por isso senti de escrever isso. Você sabe de tudo isso, mas nesse momento Deus te diz: vai nessa tua força Varão Valoroso e Varoa Valorosa, a vitória está logo ali. Força, o Senhor do universo te ama.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

2 comentários:

  1. é,utimamente tenho passado por coizas que pensso o que vai acontecer com o meu futuro e o que vai acomtecer com minha vida pois só o senhor jesus sabe pois não comssigo disabafar com nenhum outro ser pois só ele mim emtemde e sabe do que eu sonho e precizo,o texto es maravilhoso estou precisando.FICA NA PAZ DO SNHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. Amém, missineia. Peça que o teu verdadeiro amigo, te dará o consolo que você precisa. Ele te ama muito.

    ResponderExcluir