quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O adore acima de tudo

Graças a Deus começamos um novo ano. E como ele é novo, muitas coisas novas irão surgir nesse ano de 2012. Sei que muitas pessoas falam isso, mas eu sei que esse ano vai ser melhor que o ano que se passou. Não que o ano de 2011 tenha sido ruim. Não. Mas eu quero conquistar coisas novas, quero ver minha família mais feliz, quero ver meus amigos mais próximos, e quero também alguém ao meu lado.

Mas existe algo que devemos querer mais que tudo. Pois este “algo”, é mais importante que tudo. Precisamos nesse ano nos achegar mais a Deus, ter mais intimidade, sentir sua presença constantemente, ainda mais do que sentimos ano passado.

Uma coisa é certa, Jesus sempre estará de braços abertos esperando apenas a nossa atitude de querer abraçá-lo. Não podemos perder essa chance. Haverá um tempo que muitos irão querer um abraço de Deus, e não o encontrarão.

Vamos conquistar nosso lugar nesse mundo, vamos planejar, sonhar, realizar. Não há nada de errado em querer prosperar, ou ser próspero. Porém você não pode colocar isso acima de Deus. Se esse é o momento de você crescer na vida, vá em frente, pois chegará o momento de adorar sem limites.

Nunca esqueça quem te deu as oportunidades. Pois Ele dá e Ele tira.

Em 2012 vamos entregar tudo nas mãos de Deus, e fazer a nossa parte. Haverá o dia em que você vai dizer: Valeu a pena todo sofrimento, valeu a pena abrir mão, valeu a pena esperar, valeu a pena crer.
Nunca esqueça Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mt 6:33 Mas buscar o reino de Deus e a sua justiça não é estar de manhã, de tarde, e de noite na igreja. Mas é sim agir como cristão, adorá-lo independente do lugar, orar sem cessar, e tantas outras coisas. Construa a base para a sua futura família enquanto há tempo, e o adore acima de tudo.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

6 comentários:

  1. É verdade lucas...
    Nesse ano q passou muitas foram as lutas, mas maiores ainda foram as vitórias q Deus me concedeu.! Nesse novo ano tenho como meu objetivo principal me aproximar mais de Deus, servi-lo cada vez mais na sua obra, pois assim como diz a letra daquele hino da cantora Eshyla "Eu quero ser santo, como santo és Senhor", eu sinto esse desejo no meu coração..
    Amei esse blog! Muito bom mesmo.. Eu tambem gosto muito de me expressar atraves das minhas palavras, mais não através de poesias e textos como vc (que na minha opinião são maravilhosos), mais através da música, amo tocar e cantar...
    Mas suas palavras realmente são edificantes e concerteza Deus se utiliza de vc para alcançar muitas vidas..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, é um prazer ter você aqui no blog também. Fico muito grato pelas palavras de elogio, e desejo desde já que Deus te abençoe muito, e te conceda esse objetivo que é se aproximar mais de Deus. Porque Deus, ele ama nos ouvir, falar conosco, o que acontece é que muitas vezes nós, viramos as costas e não damos atenção a Ele. Afinal, ninguém quer falar com quem não dar a mínima, e assim é Jesus, ele fala com quem O busca. Se esse é Teu objetivo, Deus fará o melhor.
    Que Deus te abençoe, obrigado novamente e um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, passando para dizer, que amo visitar o "Lugar de Amar", me faz muito beeeeeeem!*
    Deus continue te usando, com estas palavras de sabedoria, que toca profundo o coração!
    Beijoooooos*

    ResponderExcluir
  4. Valeu Larissa, muito obrigado pelas visitas constantes. Que Deus te abençoe muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luquinhas, Graça e Paz!
    É sempre bom passar aqui no Lugar de Amar e começar o ano com um texto tão edificante é melhor ainda! Que Deus nos ajude a adora-lo nesse ano, que o seu amor e a sua graça estejam presentes em nossas vidas e que Ele nos abençoe!
    Adorei o texto! Beijão, Shalon :)

    ResponderExcluir
  6. Amém Flavinha. Não podemos esquecer do alvo que é Jesus. Ótimo ano pra você, obrigado pelos elogios.
    Que Deus te abençoe, beijos.

    ResponderExcluir