sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sentido especial


Sempre desejei ter-te comigo
E te esperei em cada pôr-do-sol,
Sonhei que teu coração era meu abrigo
E que te beijava à luz do arrebol.
 
Procurei por ti em toda parte,
Mas apagaste teus rastros da areia,
Meu amor por ti tem engenho e arte
E é o sangue que corre em minhas veias.
Girei o mundo e te achei só
À espera de carinho e do meu afago,
Cortei de minha vida este triste nó
E agora recebe a flor do amor que te trago.
 
Agora que te tenho ao meu lado,
A natureza ficou mais bela,
Em ti dissolvi todo o meu enfado
E tua flor ficou mais viçosa e amarela.
 
Em teu semblante perfeito e sensual
A flor tornou-se bem mais perfumada,
Minha vida ganhou um sentido especial
Porque afinal sonho nos braços de minha amada!

Ivan Melo / Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário