quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Saudades e Verdades



Nossa, como eu queria ouvir tua voz agora. Aquele teu riso tíímido...
Tuas histórias de quando você tinha 5 aninhos, e suas quase-histórias recentes que você nem lembra mais.
Ouvir suas opiniões sobre coisas bobas como comida, cor, música...

Saudades de sentir ciúmes de você e demonstrar, pois sentir eu já sinto constantemente.
Saudades do nosso boa noite, beijo, gosto muito de você.
Saudades de tirar minhas dúvidas contigo.

Saudades de fingir que chovia só quando a gente se falava pelo celular.
Saudades de ouvir teus dengos pedindo para não desligar.
Sinto a tua falta, e quanta falta que você me faz, mesmo sem perceber.

E quanto menos esperanças é para eu ter de receber uma ligação tua, mais eu colo no celular para não arriscar perder uma chamada sequer.
E quanto mais é para eu me afastar de você, mais vontade eu sinto de estar ao teu lado.

Não consigo me controlar, é mais forte do que eu.
 Não consigo te ver ali tão linda, e não ir falar contigo. Nem na ditadura se viu tamanha tortura.  

Mas nesse caminho espinhoso Deus nos ensina a esperar, e ter fé.
E Deus tem os melhores métodos de ensino que já existiram, então o ideal é aprender com Ele.
Aproveitar essa oportunidade para se outro dia tiver outra tarefinha de casa assim, eu dizer: Eu vou conseguir, de novo.

Lucas Alves

2 comentários: