sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Relaxa, a vitória é tua

Queria aqui trazer uma mensagem de Consolo para os nossos corações. Onde tantas vezes passamos por dificuldades, e os nossos corações sofrem por que queremos e não podemos fazer. E muitas vezes nos vemos em situações preocupantes, e até desesperadora, onde percebemos que nada podemos fazer e corremos para os braços de Deus, pedindo ajuda.
 
Foi assim na vida de Marta e Maria, irmãs de Lázaro. Ele foi acometido por uma doença grave, acredito, pois suas irmãs mandaram alguém ir atrás de Jesus em outro lugar que era muito distante. Por uma urgência assim, ele só poderia estar muito mal.
 
E Lázaro era um homem ao qual Jesus amava muito, pois se não foi a única vez relatada, foi uma das poucas vezes em que os escritores revelam que Jesus chorou. E mesmo Ele sabendo que Lázaro haveria de ressuscitar ele se comoveu pelo choro de suas irmãs, e seus amigos.

 
Quando você ama uma pessoa faz tudo para que ela não sofra, mas é diferente quando há um propósito de Deus no caminho. Quando avisaram a Jesus que seu amigo Lázaro estava enfermo Jesus prontamente disse: “Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.” João 11:4
 
Muitas vezes passamos por dificuldades e perguntamos a Deus: Senhor, porque está acontecendo isso comigo? Sempre fui fiel a ti, e sempre busquei ao Senhor, por que isso está acontecendo comigo? E Deus diz: “Esta ‘enfermidade’ não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.”
 
O que você está passando meu irmão, minha irmã, não é para outra coisa senão a glória daquEle que te sustenta com sua forte mão. Não te preocupa que no momento em que todos acharem que tudo está acabado, quando estiverem “chorando” pelo acontecido, Jesus de Nazaré vai para a Judéia e vai te tirar do lugar escuro e te trazer para junto dele.
 
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tente bom ânimo; eu venci o mundo.” João 16:33
 
Tende bom ânimo galera, Jesus já venceu o mundo, a vitória é garantida. Espera em Deus que ele proverá a tua vitória.
 
Que Deus nos abençoe

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário