sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sentir é fato, e isso basta



Incrível como você consegue me ganhar nos detalhes. Como teus olhos conseguem arrancar um sorriso de mim em apenas segundos de encontro. Como eles conseguem me deixar vermelha, me deixar boba, me deixar trêmula. Incrível como você consegue me deixar no ápice da felicidade a ponto de sorrir só de pensar em ti. Incrível mesmo é essa sensação que toma conta de mim quando meus dedos entrelaçam nos teus,  aquela energia que sentimos quando estamos tocando a pessoa certa.
Incrível foi como você virou meu mundo da noite para o dia. Foi esse sentimento que tomou conta de mim quando meus olhos encontraram os teus; quando teu sorriso fez brotar o meu. Incrível é ver que as pessoas certas chegam na hora certa e despertam em nós o sentimento certo. De felicidade, de paz, de sentir mais. De amor? [...] Pode ser. Deixo as definições de lado. Sentir é fato, e isso basta.

Nielly Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário