sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A equipe aumentou!

Gente, é com muita satisfação que eu venho postar isso aqui.
Graças ao nosso bom Deus, o blog Lugar de Amar está crescendo, e eu não estou dando conta de tudo sozinho, e comecei a orar a um certo tempo para que Deus colocasse duas pessoas no meu coração para me ajudar aqui, e assim aconteceu.
A partir de segunda feira vocês verão mais dois colunistas no blog, que trarão palavras edificantes, e também trarão textos, e versos românticos.
Eles são:



Hugo Danilo, que irá postar toda segunda feira aqui no Lugar de Amar. E Nielly Paz, que irá postar todas as sextas para nós. E eu ficarei com a quarta. Ou seja, ao invés de termos 4 post's por semana, agora serão 6 por semana. (Em breve o "Quem sou eu" dos dois estará disponível no blog, que terá algumas modificações.)

Confesso que estou muito satisfeito com as pessoas que Deus colocou no meu coração, e sou grato eternamente a Ele por Ele ter feito o blog prosperar, e com toda certeza prosperará ainda mais.

Que Deus abençoe a cada um de vocês, obrigado pela companhia de sempre, e não parem de visitar.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário