terça-feira, 6 de setembro de 2011

Definição De Amor Para Crianças de 4 a 8 anos

Ownt! Que coisa mais fofa!
A última é a melhor. Aprendamos com as crianças!

6 comentários:

  1. Own que coisa mais linda essa definições de amor para as crianças. Uma fofura, quem dera os adultos tivessem essa mesma simplicidade, né?
    Abraços, Deus abençoe, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a conclusão desse vídeo é: O amor está nas coisas mais simples, nas pequenas atitudes, e no grande sacrifício.

    ResponderExcluir
  3. A última definição de amor é a mais linda! Ameii o vídeO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cara muito legal esse video... é muito interessante como as crianças mesmo sem terem tanto conhecimento como nós, elas conseguem ser mais sensiveis e mais lindas nas suas atitudes e pensamentos e a ultima que fala de JESUS mostra por que JESUS disse que delas são o reino dos céus por q elas são as que mais estão ligadas ao amor a verdade e a pureza de coração ! Esse blog é de DEUS msmo só tem coisa q nos edifica Lukinhas DEUS te abençoe Cara, Abração irmão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Neto. É esse o meu intuito, buscar sempre coisas que nos edificam. E essas crianças nos mostram que não precisamos fazer grandes coisas para encontrar o amor, e sim adorar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos... Como Jesus já tinha dito.
    Deus te abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir