terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sonhe...




Sonhar é bom, né?! E como diz uma velha frase: “Sonhar é bom e não paga”.
Pois é galera, apesar de sonhar ser muito bom, hoje em dia, muitos jovens estão matando ou escondendo os seus sonhos para não torná-los realidade. O que implica numa sociedade sem esperanças e sem fé.

Não podemos deixar que nossos sonhos morram, ou que simplesmente paremos de sonhar, porque onde estará nosso futuro se hoje não tivermos o sonho de algum dia ser algo a mais pra nós, pra sociedade e principalmente pra Deus?

Ontem eu escutei uma frase, de Vítor Belfort (lutador), que chamou muito a minha atenção, e ela dizia mais ou menos assim: “Os jovens de hoje não estão mais sonhando, eles simplesmente desejam algo e cada um está vivendo os desejos dos outros e não sonham mais”, isso me fez parar pra analisar que vivemos em uma época que todo mundo está vivendo de “bolo” sem ter aquele desejo de crescer, tanto na vida espiritual como na material também, na verdade só querem saber de curtir o agora. 

Espera aí tá!! Não que "viver o agora" seja errado, até porque na Bíblia está escrito que não devemos nos preocupar com os dias que ainda virão, pois tudo é providência de Deus. Mas devemos viver o hoje, pensando no nosso futuro amanhã, porque o que será de nós sem os nossos sonhos?

Nós sonhamos e Deus se encarrega de realizar, claro se for da vontade dEle. Nem tudo que queremos pra nós é o que Ele planejou, então se não coincidir, pode ter certeza que o que Ele planejou é muito melhor do que você pensou.

E se você acha que não deve mais sonhar porque tudo pra você é mais difícil do que para os outros, ou que tudo se torna impossível quando se trata da sua pessoa, tenha fé, pois “O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus” (Lc 18.27).

Faça a vontade dEle, sonhe, converse com Ele, e se aproxime mais dEle.. porque só assim alcançarás a tão desejada vitória. Deus te ama e quer realizar teus sonhos, então amigos: Sonhem!



        
Cris Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário