sábado, 3 de setembro de 2011

Explicação do Estudo de Isaque e Rebeca

Galera, já faz um que Deus vem tocando no meu coração para eu escrever sobre a história de Isaque e Rebeca. Desde que eu li essa história completa na bíblia, e fui pesquisar algumas interpretações na internet, Deus tem me mostrado muitas coisas que são importantes para nós sabermos. Eu já tentei escrever tudo em um texto, mas é muito grande, é todo o capítulo 24 de Gênesis.
Desde a ordem de Abraão até o dia em que Rebeca se tornou mulher de Isaque. Então resolvi fazer um tipo de estudo sobre esta história e a cada sexta vou postar falando um pouco o que Deus coloca no meu coração, até terminar todo o capítulo. Espero que vocês gostem e sejam edificados com esta palavra que vem de Deus.

Muito obrigado, que Deus abençoe a cada um.

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário