terça-feira, 28 de junho de 2011

Sobre o amor




Por ter você ao meu lado, tudo aprendi sobre o Amor,
Da vida que ele desperta, do seu imenso valor.
Do compromisso de ser, da alegria de estar,
Da relevância de crer, de lado a lado chorar.

Só por viver ao seu lado, a vida é muito melhor,
Mais do que amar, ser amado, torna esse Amor tão maior...

Amar é mais que sentir, sentir é mais que querer,
Querer é mais que existir, e eu só existo em você.

Meu coração vê a vida através do seu olhar, ouve os doces conselhos de sua voz,
Pronuncia seu nome sem querer.

Minha emoção se completa ao fazer você sorrir, se desmancha se vê você chorar,
Só resiste por causa de existir VOCÊ.

Sobre o amor - João Alexandre

2 comentários:

  1. Amei Lucas!
    Muito profundo, palavras sinceras né, esse imrão que fez esse post, estava realmente muito inspirado.
    Que Deus continue te abençoadno hj e sempre!
    espero vc no blog JOVENS DE CRISTO
    Agradeço desde já
    Fik com Deus
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. É siim, na verdade é uma música. E linda por sinal.
    Tenha paciência que eu vou chegar lá, ta?
    Beijos, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir