domingo, 12 de junho de 2011

Declarando o meu amor

De: Silas
Para: Nayllanna



Amor...
As pessoas falam muito sobre o amor acham músicas, frases, textos bonitos, mas se quiser saber mesmo o que é o amor olhe pra mim e veja o que eu sinto por essa menina. Ela, que mudou minha vida para melhor, transformou meu mundo, mesmo às vezes vindo os vendavais que faz a flor do amor balançar chegar a encostar-se ao chão, mas nunca ficar lá, pois tem uma raiz grande que está fixada no maior amor que existe o do Senhor Jesus. Nayllanna você me fez sentir o que é um amor verdadeiro, amor esse que mesmo você distante de mim às vezes, estás sempre presente nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu falar.
É incrível como sai dez palavra da minha boca e nove são eu te amo e a última sempre seu nome, este nome que me faz ver o como é bom ser amado, ser compreendido, ser apoiado, ser feliz, ser, simplesmente ser o homem mais feliz do mundo. Amor, lembre-se estarei sempre ao teu lado para o que der e vier com você enfrento tudo, pois eu sei que o que sinto é mais do que verdadeiro, é divino, é real, que nós possamos sempre estar firmes na palavra do Senhor adorando ao Pai também através do nosso amor, você que neste momento estar lendo essa declaração lembre que amar também é adorar ao Pai se o amor for de acordo com os preceitos bíblicos. “é tão bom ter alguém pra me ouvir, é tão bom ter alguém que se interesse que saiba te entender, é tão bom se sentir a vontade pra dizer a verdade ser aceito como eu sou.” Nesse dia dos namorados quero dizer que não há nada melhor do que ter a pessoa certa no momento certo para amar e ser amado, Nayllanna você é a pessoa certa que eu sempre esperei. Te agradeço por tudo, meu Senhor, por ter confiado a mim o direito de amar essa menina espetacular.
Nayllanna Te amo!

3 comentários:

  1. NOOOOOSSA, qe liiiiindo Silas *-*
    amooo os doiss ! felicidades Sempre pra vooces & que Deus sempre esteja com a potente mao dEle estendida na vida dos dois !

    ResponderExcluir
  2. obg phany espero sempre ter as mão Dele sobre nós!!

    ResponderExcluir