domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados

Dia dos namorados ein? Um dia feliz para uns, de esperança para outros, mas de tristeza para muitos também.
Pois nessa data queriam estar comemorando também com a pessoa amada, mas por algum motivo não podem. Alguns já partiram, outros não tem a pessoa que deseja, outros acabaram o namoro recentemente e ainda pensam naquela pessoa. Para cada um de vocês eu digo que não cai uma folha da árvore se Deus não permitir, então se foi da vontade dEle, descansa nEle que Ele te confortará.

Mas hoje eu também quero comemorar esse dia. Bem, eu queria comemorar bem mais, mas eu já estou feliz, muito feliz, e muito grato a Deus. E ficarei ainda mais feliz se vocês estiverem felizes. E eu sei que estão. Nesse blog onde tanto se fala de amor, esse dia é um dia mais que especial.

Quero louvar a Deus de todo o meu coração pela vida sentimental de cada um de vocês. Vocês que tem aquela pessoa especial ao seu lado, aquela pessoa que te faz feliz pelo jeito de ser, de falar, de agir...
Quero louvar a Deus, pois todos os dias eu oro e peço a Deus que ajude a vida sentimental de vocês, e creio que Deus tem ajudado vocês não somente através desse blog, mas de muitas outras formas.

Pombinhos, cuidado no seu namoro. Vocês são cristãos, tem que cumprir regras para que lá na frente fique tudo bem. "Se o ensaio for ruim, a peça será um desastre." lembra? Então não jogue tudo o que Deus te deu fora. Suporte, peça forças a Deus, certamente ele te ouvirá dos céus.

Que vocês sejam muito feliz, que Deus esteja presente no seu namoro, que vocês possam crescer juntos, um 
ajudando o outro em um companheirismo necessário.

E que mesmo depois de casados vocês sejam eternos namorados.
Feliz dia dos namorados, é o que desejo de todo o coração em nome do blog Lugar de Amar.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

2 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados a todos, e para quem não tem namorado(a), que Deus abençoe na paciência e fé, que sua benção ira chegar. Bjos que Deus abençoe Lucas.

    ResponderExcluir