sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma historinha de amor.

                        574744_278108422282309_183739345052551_595783_1163993502_n_large


Foi tudo muito simples.
Íamos todos os dias a mesma padaria e sempre no mesmo horário. Nos encontrávamos lá ou no caminho. Engraçado como nossos olhos conversavam a metros de distância; quando os ares se aproximavam nossos olhos davam 'xau' e viravam uns 90º para o outro lado. Até que certo dia, não sei ao certo se foi a minha chinela (que resolveu me deixar na mão) ou se a bicicleta dele (que me levou em casa); mas costumo acreditar que foi a gentileza, rs... Enfim, ela fez nossas bocas falarem. Engraçado como aquele dia fiquei tão trêmula que quase caía da bicicleta. -Vocês devem sorrir agora, rsrs. Mas é assim que ele mexe comigo. Mexe? Sim, sim!Mexe. 
Costumamos conversar olhando nos olhos, as vezes ficamos sem jeito e aí ele começar a rir, dizendo que fico engraçada quando tô assim, toda sem jeito, vermelhinha. Bonito como ele consegue me fazer sorrir de volta sem nenhum esforço. A gente faz caretas em algumas fotos, a gente discute por causa de ciúmes. Mas ele sempre me abraça, depois disso, até que me deixa presa em seus braços. Sempre uso havaianas e ele tênis. Uso jeans e blusinhas básicas, e ele ainda consegue achar algo que destaque. Acho que ele me ama. Os olhos dele falam isso. Os gestos... A maneira que ele sorrir olhando pra mim. Eu correspondo. Eu gosto. Acho que a gente se ama. A gente se ama sim. E agora vamos juntos a padaria.
Nielly Pz.

"São nos pequenos gestos que moram os maiores sentimentos. É "clichê", mas nunca vi nada tão real."

Nenhum comentário:

Postar um comentário