sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos amigos.

       Spotlight_madagascar3_large


"Quando me derem a palavra "AMIZADE", eu posso lembrar de vocês. Posso lembrar dos sorrisos, dos choros, das orações, dos abraços, dos apertos de mãos. Posso lembrar de quantas diferenças existiram entre nós pra nos unir mais e mais. Posso lembrar dos erros e aprendizados; das distâncias que nos deu a certeza do sentimento. Posso olhar as fotografias e dizer que foram vocês o motivo daquele sorriso estampado no meu rosto. Posso lembrar do ombro amigo que tanto consolou as dores do peito.
Posso dizer que o amor sempre nos fez seguir o melhor caminho. Posso dizer que o tempo passará, cada um tomará rumos diferentes, personalidades mudarão, sentimentos mudarão, princípios, valores; outras pessoas irão chegar e sair, outras virão e ficarão; outras me farão sorrir mais ou menos, me dar mais amor ou não; os sentimentos podem ser iguais ou não, mas o que eu senti e vivi com vocês ninguém me fará sentir ou viver igual. Haja o que houver, vocês são a definição da palavra AMIZADE pra mim."
Nielly Pz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário