terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amar a Deus, razão de viver




“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos!” As criações de Deus fogem da nossa ciência. Nós humanos, não conseguiremos nunca entender como Deus criou tudo de maravilhoso que existe. Salomão escreve em Eclesiastes 1:7 “Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.” Como pode ser? Como acontecem essas coisas? Tantas gerações que vão e vem, mas a terra permanece do mesmo jeito, os rios permanecem no mesmo ciclo, e ninguém consegue explicar tão maravilhosíssima criação.
Porém, temos que ser sábios e parar de tentar entender tudo isso, e simplesmente...  Amar a Deus. Amar a Deus é a razão de nós estarmos vivos, é a razão de você visitar esse blog, é a razão pela qual eu criei esse blog. Amar a Deus é a razão maior. Sem Deus não conseguiremos mais viver. Nada mais nos satisfaz. A única coisa que nos importa de verdade é estar junto a Ele. A esperança em Deus, nos traz vida, e cada dia mais, sentimos Deus mais presente em nosso ser, e cada vez, mais real. Se você ainda não sentiu isso, procure amar a Deus e veja quão maravilhoso é.


Lucas Alves

4 comentários:

  1. Uma amizade pura e extremamente grande,que eu nem sei como retribuirr
    Porque todos sabem .
    Ou quase todos levo cola por não aguentar escrever por muito tempo.
    Não adianta copiar frase de agradecimento,
    mais escrever e colocar coisas do meu coração.
    Todas as minhas amizades tem uma absoluta
    comprienssão comigo.
    Com cola ou sem cola a retribuição
    do carinho que recebo é imediata.
    Que Deus pague a todos por tudo pois com certeza nunca poderei retribuir
    tanto amor.
    As coisas que você faze, com tanta compreensão e bondade,
    me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo.
    Um Tarde Abençoada.
    Bjs ,paz e luz.
    Evanir
    Eu também adoro a Deus.
    Seguindo seu blog .

    ResponderExcluir
  2. Oi Lukinhas! AMEI!!!! Concordo plenamente com vc, devemos amar a Deus sobre todas as coisas, entender isso é a chave para a nossa plena realização pessoal. Como vc disse, tem certas coisas que agente não entende mesmo, é um mistério de Deus, mas procurar entender e cultivar o amor Dele em nós e através de nós deixar fluir, isso sim é um dever de todos nós, pois só o amor de Deus constrói, cura, salva e liberta. Bju e tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário Evanir, que Deus te recompense!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Mônica! Se tudo o que Deus faz por nós é maravilhoso, pra que tentar entender né? Vamos apenas agradecer, pois sempre será o melhor pra nós. E o nosso Deus cura, salva e liberta, amém!
    Beijo, tudo de bom pra você também!

    ResponderExcluir