quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Receba, e agradeça

Aqui no nosso blog, falamos muito sobre esperar em Deus. Sobre construir melhor os nossos relacionamentos, construir na rocha firme que é Jesus. Falamos em ter mais forças, pois muitas vezes já estamos cansados de toda a caminhada. Falamos dos propósitos de Deus para nossas vidas sentimentais, mas falamos pouco em agradecimento.
Acredito que ao menos uma pessoa que ler esse blog, ou pelo menos lia, começou a ler enquanto ainda estava solteiro, ou estava paquerando. Estava só, esperando no Senhor, e por aqui Deus pela sua misericórdia nos deu força e mais força para prosseguir.
Mas sabe qual é o meu medo? É que Deus mande a pessoa certa pra você e você deixe de me visitar. Mas mesmo assim oro todos os dias por todos os meus seguidores, e peço a Deus que ajude a sustentar seus desejos, ajude a esperar nEle, e que mande rápido uma pessoa especial para cada um.
Se vocês deixarem de me visitar eu vou ficar triste, mas vou ficar mais triste ainda se você não souber agradecer a Deus pela sua benção. Afinal foi Deus quem deu essa pessoa que você tem, não foi? Você agradece todos os dias? Aaaah meus amigos, se vocês soubessem as besteiras que eu agradeço a Deus; (risos) Agradeço por um olhar, agradeço por meia dúzia de palavras faladas, sem o propósito de agradar, mas que agrada muito. Agradeço a Deus apenas pela esperança de ter aquela pessoa pra mim.
Não se esqueça do Senhor quando ele te mandar aquilo que você tanto pede. Não deixe para adorar a Ele apenas nos momentos difíceis.
Peça a Deus a pessoa certa pra você, espere que Ele vai mandar. Mas não se esqueça de agradecer a Ele quando tudo enfim se concluir.
que Deus nos abençoe
Lucas Alves

6 comentários:

  1. Ox Lukinhas, sentisse minha falta foi? Ai fiquei feliz em saber... KKKKKK. Ai desculpa, é que tava com um probleminha na minha internet, e tb resolvendo alguns problemas fora aqui da Blogosfera, daí já viu neh... KKKKK, mas agora que conclui algumas tarefas que me eram mais urgentes, sobra mais tempo pra vir aqui e comentar, TAH? kkkkk. Não fica bravo, KKKKK. Eitá, que é bão sô saber que ocê ora por nóis, pode deixar que mesmo quando encontrar minha cara metade, não vou esquecer de vir aqui agradecer, claro agradecer a Deus em primeiro lugar e tb é claro, aqueles que oraram por mim, eeeeee, Rssss. Fica na paz querido, Deus abençoe vc e seu Blog cada vez mais, que por sinal, tá cada dia melhor, parabéns!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Own Lucas, agradecer é muito importante sim, e agradeço suas orações são muito importantes, também oro por vc. Ás vezes Deus nem nos dá certas coisas porque ás vezes Ele sabe que nós iremos mudar depois disso, então para não nos perder Ele nos ensina com o tempo antes de nos dar aquilo que queremos. Pois é, mais devemos aprender que Deus também adora ouvir um obrigado!
    Sumi por esses dias mais estou de volta, desculpa hihihi, ai que lindo sentirá nossa falta é? Bom saber, assim oro mais para que todos estejam sempre por aqui, inclusive eu :)
    Alías, mesmo com a pessoas amada, é bom aprender bastante coisa, e receber a direção de Deus, e aqui é o lugar que Deus reservou para termos essa direção. Fique tranquilo estarei sempre por aqui, e agradeço a oportunidade de estar aqui, Deus te abençoe muito, Beijos na fé, Simone.

    ResponderExcluir
  3. Mônica, ta perdoada viu? kkkkkkkk Eu oro sim por vocês. E que sua benção chegue logo em seus braços! :D Torço muito por todos aqui. Quero ver o número de pessoas que estão namorando aumentar na enquete. Muito obrigado Mônica, por estar sempre por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Simone, eu que agradeço suas visitas, seus comentários, seus elogios. Isso tudo me ajuda a prosseguir com esse blog. Certo dia eu pensei em parar com esse blog, mas no mesmo dia Deus me deu uma alegria tão grande que me fez prosseguir, e eu já começo a me sentir um pouco responsável por vocês. Não posso e não quero parar com isso aqui. E espero mesmo que vocês me acompanhem daqui a alguns anos quando estiverem todos casados em nome de Jesus. Vou continuar orando por vocês, sem medir esforços.
    Obrigado por tudo, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso. Tão bom agradecer a Deus por tudo mesmo que Ele nos oferece. Porque se olharmos bem temos mais que agradecer que a pedir. Devemos sim agradecer por tudo, e agradecer inclusive por esse blog né?! benção na vida da gente :D
    Deus te abençoe sempre Luquinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK, gentileza sua a parte que fala do blog. Eu que agradeço a Deus pela vida de vocês que sempre estão por aqui, sem vocês seriam apenas palavras jogadas na net.
    Agradecer é sempre melhor, porque já estamos com a posse da vitória!
    Que Deus te abençoe Nielly.
    Beijos

    ResponderExcluir