sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Metamorfose de sentimentos

                                  a shepherdess love



Algumas pessoas chegam em nossa vida sem avisar, nos trazem amor, alegria, companheirismo, admiração...  Nos encanta com a sinceridade de belas palavras e a firmeza das verdades ditas nos erros. Ergue-se sentimentos fortes, concretizados no amor. O amor que é sofredor, benigno, que não se ensoberbece, não busca interesses; no amor que folga com a verdade. O amor que tudo sofre, crer, espera e suporta; que nunca falha e que é maior que a fé e a esperança.


Como o desabrochar de uma flor, nasce a simples e frágil amizade. Basta uma gota d'água [no início] e ela se sente firme para crescer. Assim os simples e pequenos gestos realizados com amor irradiam a nossa vida e nos trazem conforto na alma, por saber que estando com pessoas assim nos sentimos mais fortes.

Devidos a tantos acontecimentos e fatores, mudam-se as estações e tudo fica mais colorido, mais iluminado, os dias não parecem mais iguais. Os olhos brilham... mas um brilho tão intenso que por um minuto ofusca o sentimento.

Ao enxergarmos novamente, percebemos a transformação. Algumas vezes tentamos evitar, sufocando ele [ o amor], porém o melhor a fazer é deixá-lo livre e alegre, e viver aquele friozinho na barriga que só esse amor nos dá.

Beijinhos

3 comentários:

  1. AAMEIIIIIII
    MIGA ME DEIXA BEM CONCTADA NEMM SABIA QUE TU TINHA POSTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, és um anjo! :D

      É tão bom ver quando tu interage, teus comentários. Que Deus te abençoe muito. :D

      Beijos

      Excluir
  2. Curto demais suas palavras, o texto é lindo. =)

    permissão pra reposta-lo no blog jovensada www.jovensada.blogspot.com

    ResponderExcluir