quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Até quando meu Brasil??



Como no Brasil temos o péssimo hábito de saldar quem já se foi, homenagear o que morreu, e se indignar apenas com o que é escandaloso. Eu queria de alguma forma, deixar aqui a minha indignação diante de um fato que virou corriqueiro no nosso Brasil, a ponto de, apesar de ser uma tragédia, ser tratado como algo simplório. A violência conta as mulheres.
O negócio tá de um jeito tal que até casais evangélicos tem se envolvidos nessas aberrações. Não to querendo dizer que evangélicos são melhores, mas que até aqueles que têm em sua conduta de vida, hábitos totalmente avessos à violência tem se deixado levar pelo que parece normal ”aos olhos” de muitos.
O Brasil acordou pra mais uma tragédia que acontece todos os dias nesse país. A falta de fiscalização adequada e sincera, livre dos interesses particulares e monetários dos seus fiscais. Porém, com meus sinceros sentimentos as famílias de Santa Maria – RS, e não desmerecendo o acontecido, tragédias tão grandes quanto essa, e até maiores vem acontecendo dentro de lares brasileiros(...)


(...)Quando uma mulher é tratada com violência as marcas evidentes ficam em seu corpo, e muito mais na sua alma. Porém a família, e principalmente filhos, não ficam isentos das sequelas de um espaçamento.
É preciso que o Brasil acorde, e que defenda suas joias femininas. E as mulheres fiquem atentas. Não cansem de analisar seus admiradores “secretos” ou não. O primeiro sinal de violência é a mudança forçada. Se ele quer lhe controlar de alguma forma, você tem ao seu lado um potencial espancador covarde. Pois quem impõe vontades, pode lhe tirar direitos.
É preciso dá um basta a tanta falta de vergonha na cara de um país lindo e poderoso, mas que anda de mãos atadas pra tanta desgraça que é causada, estranhamente, por um mesmo agente, o bixo homem!

Fica aqui toda a minha indignação!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário