segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2 aninhos

E aqui estamos nós, agradecendo por mais um ano de vida desse lugar tão especial. Nesse novo ano que completamos algumas coisas mudaram, como a entrada de dois colunistas abençoados por Deus, onde cada um tem seu valor, sua visão do amor, mas os dois, junto comigo, temos um só Deus, e isso é a única coisa que não mudou, nem nunca mudará. O nosso amor pelo nosso Deus nos faz levar em frente esse projeto importantíssimo para nós jovens.


O nosso objetivo aqui é pregar o amor santo, vivido entre duas pessoas do jeito que o nosso Senhor estabeleceu: um homem e uma mulher.


E sinceramente, poderia falar várias coisas bonitas aqui agradecendo ao Senhor, mas nada seria suficiente. Muitas vezes vocês que apenas nos visitam não sabem o que passamos para podermos manter essa obra. O inimigo tenta nos derrubar em todo momento para que esta obra pare, só que foi Deus quem começou e só irá parar no dia que Ele quiser.


É gratificante ver outras pessoas compartilhando nossos textos, nossos posts, pois sabemos que o amor está sendo semeado por aí por lugares que nós nem imaginamos.


Sabemos que essa obra vai crescer ainda mais. A cada ano que se passa cresce mais. Contudo se não crescer eu já estou satisfeito, pois Deus já fez o seu querer.


Exponho publicamente minha total dependência do Espírito Santo de Deus. Sem Ele nenhum desses textos tocaria as vossas vidas. Isso serve também para Hugo e Nielly. Não conseguiríamos sem a ajuda no nosso inspirador. Portanto, o que vocês leem são textos inspirados por Deus.


Para encerrar, agradeço em meu nome, em nome de Hugo e em nome de Nielly, a vocês que sempre estão aqui, e que participaram de mais um ano do nosso blog, que agora são dois aninhos de vida. Estamos engatinhando!


que Deus nos abençoe


Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário