quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esse cara sou eu!




Pra mim existe um problema enorme nessa ideia. Esse cara sou eu? Como assim? Quer dizer que eu sou em função do que você espera? É assim que tem que ser?
Então vou logo avisando esse cara não sou eu. Eu não aceito ser apenas o que você espera, e também não quero que você seja nada além do que pode ser. Se o amor for verdadeiro também será suficiente e encontrará em nós, no que somos de fato, a sua razão de existir.
A frase tá errada. Na verdade o que quero dizer é: (...)


(...)Eu sou um cara, não sei se dentro do que você espera, mas o cara!
Não é prepotência não, quando falo o cara não estou definindo nada. Ah! É pra definir?
Então tá.
Sou um cara normal. Tenho sonhos e muitos quase frustrados, mas em todos possibilidades. Não tenho grandes qualidade, mas não carrego comigo os piores defeitos. Só tenho alguns, mas os que tenho, tenho com propriedade. Talvez eu melhore, talvez não. Não viva com expectativa das melhoras, mas certa de que independente do que aconteça eu serei sempre assim. Meio qualificado meio desqualificado. Cabe a você saber até onde vale a pena.
Esse cara não sou eu, mas eu sou um cara disposto a muita coisa. Se isso te serve podemos ser muito além do que uma música, podemos ser uma vida.
Pense nisso...

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário