quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amor: paixão que deu certo!


Muita gente ver a paixão como o auge da relação, o momento "perfeito" que não volta mais. Esquecendo que o amor nasce, justamente, da paixão que deu certo. E pra que a paixão der certo ela precisa perder os exageros, as útopias, e até mesmo um pouco da intensidade. Não tô querendo defender um amor de geladeira. Mas ninguém consegue viver um amor de filme a vida inteira. Acho honesto e muito válido um amor normal que ama pelo simples. Ama a pessoa de cara limpa, sem nenhum estimulante.
Viver uma paixão é realmente sensacional, mas não há nada melhor que encontrar um amor que te faça ver a beleza do cotidiano, o sabor da simplicidade, o cheiro da confiança e o a segurança do amanhã.

Hoje eu vivo isso a 4 anos, e posso dizer: Obrigado por você existir e me mostrar que nossa paixão deu super certo. Amadureceu e gerou o mais belo sentimento que representa o próprio Deus.
Se apaixonem, e trabalhem para que termine da forma certa, em um cazulo sentimental que dará liberdade a um novo e belo sentimento.


Shalom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário