segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A minha hora vai chegar



Senhor, tu sabes o quanto eu dedico minha vida a Ti. Só tu sabes as orações que eu faço antes de dormir, à caminho de algum lugar, em pé, sentado, deitado... Sempre te entreguei meu coração e dediquei minha vida ao teu louvor. Sei que jamais fui desamparado por Ti, mas não posso dizer que nunca me senti assim, me perdoe. Sou humano e quando começo a ver que uma oração minha não está sendo aparentemente respondida, começo a pensar que fui desamparado por Ti, mesmo sabendo que eu posso te entristecer durante toda a minha vida, mas a qualquer momento que eu te buscar de coração sincero, tu estarás pronto a me ouvir. De repente bate um sentimento em que nada vai dá certo nunca, então eu lembro das tuas palavras e percebo que a minha hora um dia vai chegar, sem esse jargão de: “mais cedo, ou mais tarde.” Não! Nem mais cedo, nem mais tarde, na hora certa. Acho que por isso que Tu não permitiste nós humanos vermos o futuro, pois ninguém suportaria esperar o que estaria por vir, à menor provação todos nós iríamos querer o tempo bom agora e certamente não suportaríamos esperar, já que o ser humano é ansioso por natureza. Uma das coisas que mais nos faz sofrer é a descrença de algumas pessoas em nós. “Ah, esse garoto não vai chegar a lugar algum.” “Nossa, essa menina pensa que assim vai ser alguém na vida.” “Nossa, eles não querem nada com Deus.” Só que enquanto alguns falam, nós fazemos a nossa parte. Pois a nossa intimidade contigo, Senhor, só cabe a nós mesmos. Muitas vezes acho que teu agir em minha vida está demorando, e por isso fico triste, desanimado, me sinto desamparado. Mas Senhor, queria te dizer que reconheço: o coração é enganoso. Eu espero em ti mesmo que tu não faças nada a meu favor, pois eu sei que nada mereço. Pai, que tu possas nos ajudar, se ainda não for a hora de vencer, continue nos ajudando a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário