quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Receita do Sucesso!



Começa a amar mais você do que qualquer outra pessoa, isso não é egoísmo é Autossuficiência. Praticando essa palavrinha mágica, você aprende a não se iludir com ninguém, e não se abalar por nada e por ninguém.
Invista tempo, dinheiro e vida naquilo que te deixa leve e feliz. Não importa se você vai ter o retorno que esperava ou se vai ter retorno, mas se te deixa vibrante é isso que você tem que fazer. Evite as pessoas que não sabem fazer bem, corra pra perto daquelas que querem bem ao mundo e principalmente a você, essas sim valem a pena ter por perto e por dentro.
Faça planos, mas tenha sonhos também. Você ainda não sabe essa diferença? Comece tudo de novo e reveja seus conceitos. Os sonhos é o que mantém o brilho nos olhos, e os planos são os que enchem o coração de alegria.(...)



(...)Não se abale com as comparações. Não pare diante das barreiras. Levante mais uma vez e saiba que a próxima queda será mais difícil de acontecer, mas quedas são quase sempre inevitáveis.
Não pense que o mesmo caminho trará resultados diferentes, essa é a maior ilusão do ser humano. E perdemos muito tempo nisso.
Pense mais em Deus, já que Ele nos criou não é possível que Ele queira viver tão longe de nós.
A menos que você tenha até 13 anos, já está na hora de deixar a deliciosa manha de lado. Os manhosos nunca saem do lugar sem um empurrão.
Aceite a realidade, suas dificuldades e incertezas, tomando todas as decisões necessárias certo de que todo mérito ou sofrimento será inteiramente seu.
E por fim,
 Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Você consegui!

Shalom!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário