segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Declarando o meu amor




Avisto um barco que, vagando só pelo mar, é objeto de contemplação da lua que, sem emitir luz forte alguma (em sinal de tristeza), compartilha com o pobre barquinho a solidão. Assim sou eu: vagando pelo mar compartilho com a lua meus pensamentos que se atém apenas a uma pessoa. Passam-se os dias; passam-se as noites. A lua se foi! E agora? Onde anda minha amiga? Acovardou-se? Agora sim. Estou completamente só em minha agonia. Fim de tarde chega e com ela vem uma brisa suave, trazendo uma notícia que a muito me contenta – e que vai tirando minhas sofríveis expressões do rosto, renovando os largos sorrisos: Não te entristeças, menina. Ele também pensa em ti. Ele pensa em ti... Ele pensa em ti.

De: Priscilla Araújo
Para: Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário