segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Você não é feia(o), você é perfeita(o)

Estive pensando nesses dias no quanto Deus é perfeito. Tudo o que Ele faz é perfeito, medido nos mínimos detalhes, organizado conforme a sua vontade, e nada foge do seu controle. A natureza é totalmente perfeita em sua criação. Claro que o próprio homem distorceu certas belezas naturais, porém Deus criou tudo perfeito.

Eu tenho um pensamento sobre esse assunto. Porque Deus em sua perfeição criou o homem também perfeito. Só que nós fomos induzidos a ter certos padrões de beleza que distorceram o que Deus já havia criado. E nós passamos a denominar as pessoas de feias e bonitas. Só que eu tenho certeza que a pessoa mais bonita pra você, a pessoa perfeita pra você, não vai ser tão bela assim aos olhos de outra pessoa. Já se deparou com uma situação onde você diz: Nossa como aquele(a) garoto(a) é lindo(a), e na mesma hora outra pessoa retruca dizendo: Ta louco(a)? O que ele(a) tem de mais? Isso acontece comigo constantemente.(...)

(...)Não é segredo pra ninguém que eu sou romântico demais né? Não meço esforços para agradar, mas também não deixo de ser sincero. Claro que tem coisas que você não fala para poupar seu/sua parceira, mas no geral a sinceridade é uma das chaves para um ótimo relacionamento.

Você se diz sincero(a), mas diz que o seu/sua parceira é perfeita(o). Isso é sinceridade? É sim! Aí é que está a questão onde quero chegar.

Preste atenção nisso: Todos nós somos perfeitos, todos! Mas Deus só deixa uma pessoa te ver assim, pode ser sua/seu namorada(o), noiva(o), Esposa(o), mas é alguém que te ama verdadeiramente. Para essas pessoas sim, Deus permite que você apareça perfeitamente, do jeito que Ele criou. Se o namoro acabar, as coisas podem mudar, mas aí já é plano de Deus. Porque se você entrou em um relacionamento guiado por Deus, e esse relacionamento se acabou, Deus tinha um propósito no tempo que se passou, pode ter certeza.

Contudo, se a pessoa que está ao seu lado lhe disser que você é perfeita(o), acredite e agradeça, porque Deus permitiu que ele(a) te visse assim, embora para mais ninguém você pareça ser perfeita(o), mas quem mais importa aqui na terra, já te acha assim.

Então pare de se achar feia(o), você foi criada(o) perfeita(o) para alguém, exatamente para a pessoa que Deus preparou para você. E daí se você não tem os padrões de beleza que o mundo impõe? Nós não somos daqui mesmo...

Um dia você vai encontrar a pessoa certa pra você, que te ame, que te ache perfeita(o), e que não vai querer te trocar por nada nesse mundo. Se você já achou, agradeça, Deus é bom, o tempo todo.

que Deus nos abençoe.

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário