sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cultive

É tão bom quando a gente ta apaixonado né? Caramba, como é que se explica isso? É uma mistura de tantas coisas, que é praticamente impossível de se descrever. Eu sei que esse sentimento nos deixa extremamente feliz, e por alguns minutos esquecemos qualquer problema que temos, e esses minutos são exatamente aqueles minutos que estamos ao lado daquela pessoa.

Melhor ainda quando esse sentimento é correspondido. Aí sim, você se sente nas nuvens. Não, não há mais nada no mundo que tire o sorriso do seu rosto. E pode ver que na maior parte do dia você se pega pensando naquela pessoa. Parece que na sua memória o que está sempre em alta é a tal pessoa.

Porém, muita gente deixa essa oportunidade passar. Se tiver tudo de acordo com a vontade de Deus, o que você está esperando? Embora a pessoa goste muito de você, é preciso que você cultive o que ele(a) sente. É como o Henrique Cerqueira diz: “O amor, é uma semente de uma flor que brota na gente pra cuidar com muito carinho.” É preciso cultivar/cuidar do que foi plantado, caso contrário pode morrer.

Muitos casais depois que estão namorando já a algum tempo, param de cultivar o romantismo, por exemplo. E isso é um perigo.

Cultive o sentimento que brotou na outra pessoa, não deixe essa flor tão preciosa morrer. Você pode até achar besteira, mas cuidado para não tentar dar valor depois que perder, porque aí já vai ser tarde demais.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

2 comentários:

  1. É muito importante cultivar o amor, Deus nos deu essa capacidade e tem nos instruído a amar, e qual a melhor forma de amar, senão cultivar o amor? Quando cultivamos o amor, ele se torna mais forte, e de acordo com a vontade de Deus, o amor se torna mais lindo!
    Beijos Lucas!
    Obs: Selinhos pra vc lá no blog :)
    http://meninasih.blogspot.com/2011/12/fazer-valer-pena.html

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Simone, fortalecer o sentimento que há dentro de nós, é importantíssimo. Que Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir