domingo, 25 de dezembro de 2011

O verdadeiro sentido do Natal

Tomando como exemplo o tema ta cantata natalina da minha igreja, eu queria redigir um texto que falasse do verdadeiro sentido do natal. Não é nada que nós Cristãos não saibamos, mas é preciso ressaltar, pois muitas vezes esquecemos isso. O natal é sim uma ótima data para se confraternizar, e tantas outras coisas. Sobretudo há um motivo ainda maior de se comemorar o natal. Afinal o nosso Salvador nasceu, e isso é um dos maiores motivos de se agradecer a Deus, como também a morte em cruz.
 

O ruim é que muitas vezes nós lembramos mais dos presentes, do papai Noel, das confraternizações, das roupas, dos sapatos, enfim... lembramos mais do que Jesus nos da, do que o próprio Jesus naquela manjedoura humilde.

 

Comemorar o verdadeiro sentido do natal, é comemorar o aniversário de Cristo. Afinal Ele está vivo, e reina para todo sempre. Esse é o verdadeiro sentido do natal, comemorar a vinda do nosso Salvador ao mundo, pois sem ele, ainda hoje estaríamos sem esperanças.
 

Que nós possamos pensar mais no nascimento de Cristo não somente no natal, porém principalmente nessa data.
 

Desejo a cada um de vocês que estão sempre por aqui no blog, um ótimo Natal, e que Deus possa estar derramando bênçãos na vida de cada um. Já é o segundo natal que comemoramos juntos, e se Deus assim nos permitir estaremos por mais muitos anos na frente.
 

que Deus nos abençoe, Feliz Natal

Lucas Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário