quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um novo começo

As desilusões amorosas são muito complicadas para qualquer ser humano. Mas uma coisa é certa, um dia vamos passar por uma. Algumas passamos por não pôr Deus na nossa vida sentimental, começamos um relacionamento por que gostamos e não por que sabemos que será o melhor para nós daqui a dez, vinte anos.

Muitas pessoas não conseguem entender isso, não conseguem entender que Deus cuida sim da sua vida sentimental, se você não consegue entender que Deus trabalha na sua vida sentimental, que Ele tem grandes propósitos na sua vida, na área amorosa, ou é pouca fé, ou pode ser alguma desilusão muito grande que você tenha passado na sua vida, que faz com que você não abra os olhos para isso.

Mas o que poderia curar uma desilusão tão grande? Pois até tempos depois do fim do relacionamento ainda pensamos naquela pessoa e pensamos o quanto seria bom tê-la ao lado.
Existem até aqueles que preferem continuar pensando naquela pessoa, e não procuram conhecer outras pessoas, criar novos vínculos afetivos, e quem sabe amar novamente.
Mas você só conseguirá esquecer seu último relacionamento quando conhecer outra pessoa tão superior a esta que você não vai mais lembrar daquela pessoa sentindo um friozinho na barriga, você vai lembrar como um tempo bom e só.

Deus não quer ver ninguém sofrendo, se você está passando por isso hoje, talvez seja por algo errado que você tenha feito, ou então é vontade de Deus e vai servir para o seu crescimento espiritual, sentimental e como pessoa. Mas não se prenda ao que passou, e veja o quanto Deus tem para fazer por você ainda, pois os planos de Deus são os melhores pra nós.

Tire essa venda hoje, e saiba que Deus é Deus na sua vida sentimental, e não importa o que tenha acontecido até hoje, Ele irá sim te dar o que você merece.

que Deus abençoe

Lucas Alves

Um comentário: