sábado, 5 de fevereiro de 2011

Construindo os relacionamentos na Rocha

Sabemos que existem pessoas que não dão a mínima para o que Deus acha da sua vida sentimental, e acabam sempre “quebrando a cara” no futuro. Deus é Deus na nossa vida espiritual, na nossa vida material, e por que na vida sentimental seria diferente? Talvez você não entenda isso, ou talvez você não queira entender. E é aí que está a grande diferença.

Se você não consegue entender, peça a Deus entendimento que Ele irá abrir seus olhos para esta área. Mas se você finge que não consegue entender, e por isso destrói toda a sua vida sentimental, como quem amassa um copo descartável, hoje você pode não perceber nada, apenas vai sentir prazer, mas no futuro você vai sofrer por tais atitudes impensáveis tomadas no presente.

Não construa sua vida sentimental na areia, um dia o temporal pode derrubar tudo. Construa tudo na rocha inabalável que é o nosso Senhor Jesus Cristo, Ele sim sabe o que é melhor pra nós, e mesmo quando nós pensamos estar acertando Ele nos livra de um futuro de brigas, sofrimentos, de noites de sono perdidas, entre várias outras conseqüências que um mau relacionamento pode nos trazer.
Esteja sempre em comunhão com Deus, não deixe que os prazeres deste mundo te afaste dEle, pois é com Ele que você vai conseguir vencer, e somente com Ele você chegará no céu, e tudo isso aqui vai passar, inclusive falsos relacionamentos como o “ficar”.

Aqui é o lugar de amar, e não há um fio de amor nesses relacionamentos instantâneos que o mundo inventou. Se você assim faz, peça a Deus força para sair disso, e você terá uma recompensa bem maior e melhor.
Que nós possamos estar a cada dia mais próximos de Deus, e pedindo a Ele força para não cair nas tentações do mundo, e pedindo também a Ele que reja nossas vidas na área sentimental, e claro se deixando ser regido.

Construir nossas vidas sentimentais na rocha inabalável é certeza de bênçãos, não jogue tudo isso no lixo.

que Deus abençoe.

Lucas Alves

2 comentários:

  1. É, a mais pura verdade esse texto, tá mais uma vez de parabéns =)
    Devemos construir todos os nossos sonhos, planos, seja o que for, na rocha inabalável que é o Senhor !


    Parabéééns, Luquinhas. que Deus te abençoe cada dia MAIS.
    Grandes coisas Deus ainda tem preparado pra você viu ?
    e lembre-se os sonhos de Deus são maiores que os nossos ! Paz

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Danni, muitas vezes as pessoas esquecem disso, mas os que lembram serão com certeza recompensados.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir