quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O consolo depois da dor

Talvez você hoje esteja triste pela perda de um grande amor. Muitas vezes nós acabamos um relacionamento de tempos, onde os dois já eram quase um só. A dor é grande, nos sufoca. Você chora do nada, só de recordar do sorriso, do cheiro, da voz...
Um relacionamento acaba por vários motivos, mas a Bíblia só permite o divórcio por um motivo, a traição. Existem pessoas que traem, e ainda são tão hipócritas que dizem que foi “coisa de momento”. Essas são as pessoas mais desprovidas de inteligência (pra não falar outra coisa), pois elas trocaram um relacionamento duradouro, por uma coisa de momento. E verdade seja dita, as pessoas sempre traem seus parceiros com pessoas de visível inferioridade. Não só no caráter, mas em relação à beleza física também. Sinceramente espero que essas pessoas um dia encontrem a pessoa certa.
Mas o que acontece é que, quem tem Deus firme na sua vida, é um crente fiel, não irá trair. E jamais será traído, pois ele estará com a pessoa que Deus colocou na vida dele.
Mas deixando a traição de lado, se você está triste agora, lembre-se que isso que aconteceu na sua vida, independente do motivo do fim do relacionamento, foi um propósito de Deus. Vai doer ainda, mas queria que através deste texto você pudesse sentir um conforto da parte do Senhor, e a certeza que Deus está ao teu lado neste momento tão difícil, e que logo tua dor vai passar, e você futuramente vai perceber como foi melhor.

Que Deus abençoe.

Lucas Alves

2 comentários:

  1. Amém.
    É verdade Luquinhas, quando a pessoa é de Deus, não tem traição.
    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado susana,isso nunca haverá no meio do povo de Deus, se acontecer já era uma ovelha desgarrada.
    Beijos.

    ResponderExcluir