sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

  

Nesse dia em que marcamos mais uma passagem de ano, agradeça a Deus. Agradeça pela sua vida, pela vida de quem você ama, agradeça agora por todas as conquistas, pelos sonhos realizados, pelos sonhos idealizados. Agradeça por tudo de bom que aconteceu com você nesse ano. Mas também agradeça a Deus pelas provações que você teve que passar. A provação é a melhor maneira para provar sua fé. E se você passou por isso, comemore amigo, você é um vencedor.

São tantas coisas para agradecer a Deus. Tudo o que temos foi Ele quem deu, e isso é coisa maravilhosa aos nossos olhos.

Eu tenho dito e quero expor aqui também. Esse foi, de longe, o melhor ano da minha vida. Pois eu já posso colher alguns frutos de anos de fidelidade ao Senhor, sei que não sou merecedor de nada disso, mas eu sirvo à um Deus que é misericordioso.
As minhas conquistas, são visíveis e quero que todos saibam que isso provém de Deus, e prova a sua palavra em Deuteronômio 28.
Esse blog foi mais uma conquista minha, que Deus tem me abençoado, e acredito que tem abençoado outras pessoas através dos textos, vídeos, frases, etc.

Que em 2011, Deus possa estar nos ajudando mais, derramando bênçãos sobre nossas vidas, e acredite que: Deus tem recompensa para você, basta ser fiel.

Feliz 2011,

Sonhe que Deus realizará.
Ame, que você será amado.

Que Deus Abençoe

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário