quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aprendi...


Com você eu aprendi a ouvir meu coração e a acreditar em sonhos
Com você eu aprendi que a fé é a única armadura que apara todos os golpes
Com você eu aprendi a ser mais humilde, a aceitar ajuda e a não ter vergonha de buscar o amor do próximo
Com você eu aprendi que olhando para dentro de mim mesma, poderia descobrir o que se passa dentro de cada ser humano
Com você eu aprendi a olhar para o horizonte, a admirar o pôr do sol e observar as fases da lua
Com você eu aprendi a gostar de viajar
Com você eu aprendi a falar com desconhecidos e graças a isso eu não sofro mais de solidão, porque consigo fazer amigos em qualquer lugar que eu vá(...)

Com você eu aprendi que não preciso me preocupar com o que os outros vão pensar, porque eles vão pensar de qualquer maneira e graças a isso, hoje eu sou um homem livre
Com você eu aprendi que um armário cheio de roupas pretas é mais prático e elegante
Com você eu aprendi que para escrever bem não precisamos usar palavras difíceis
Foi com você eu aprendi a amar a literatura e é com você que eu estou aprendendo a escrever cada vez melhor.

Shalom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário