sexta-feira, 15 de junho de 2012

Thalles Roberto - Deus me ama

Oi gente! Bom,  minha intenção desde o início da semana seria postar textos de amor em comemoração ao dia dos namorados né?! Mas confesso que ontem escutei a música  Deus me ama de Thalles Roberto [vídeo abaixo] e foi uma coisa meio que sobrenatural [do Espírito Santo tá?!] que senti. Por isso peço muito que vocês escutem ela. Quem já conhece ÓTIMO, quem ainda não, tenha o prazer de escutar essa maravilha. Sabe o que é você sentir um pouquinho da imensidão do amor de Deus por você? Acho que depende de cada pessoa, mas queria muito que vocês pudessem abrir o coração ao escutá-la e se deixasse sentir o toque do Espírito Santo.




E também queria que vocês refletissem um pouco mais sobre o amor ao nosso próximo. Nós, infelizmente, temos a mania de julgar as pessoas, destacando seus pontos negativos, criticando-as, como se nós fossemos perfeitos, sem erros, sabe? Quando olhamos para um viciado na rua, o que pensamos? Quando vemos uma prostituta o que dizemos, pensamos, seja lá o que for? Quando alguém da nossa igreja é repreendido por ter feito algo que contradiz a doutrina, o que pensamos? Muitos de nós criticamos! E hoje quero que possamos pensar que Jesus ama aquela pessoa, ama incondicionalmente, da mesma forma que ama você e eu. Ama tanto que se entregaria novamente para morrer por todos nós, sem exceções.  
Por isso vamos refletir um pouquinho sobre o amor de Deus por nós, sendo Ele Deus, Todo-Poderoso, nosso criador, ELE NOS AMA INCONDICIONALMENTE, independente do que sejamos. 
Só precisamos nos arrepender das práticas erradas que já cometemos. Entregar um único filho por uma multidão que muitas vezes O despreza não é fácil, mas AMOR é isso... Se entregar, sem condições, com renúncias, tudo sofrer, esperando tudo e não esperando nada. Não somos ninguém para julgar nosso próximo. 
Que a partir de hoje possamos orar pedindo a Deus pra transformar nosso coração e assim nossa boca, nossos olhos, nossa alma... Tudo será transformado, tudo será novo. Que possamos ter o coração igual a Deus. 
Ah! e lembre-se que Deus te ama incondicionalmente, e nunca é tarde para se render aos seus pés. Nunca é tarde para se arrepender de nossos pecados e pedir perdão. Libere perdão, libere amor, gratidão, sensibilidade, compaixão, fé, esperança...  Como disse Mahatma Gandhi, seja a mudança que você quer ver no mundo.


"Porque TODA A LEI se cumpre numa só palavra, nesta: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO."(Gálatas 5:14)


Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário