terça-feira, 12 de junho de 2012

Declarando o meu amor

 
 
Dia dos namorados e mais uma vez estou aqui para expressar meu amor por ela, Nayllanna. Não quero aqui listar suas virtudes e qualidades, quero só mostrar a vocês que o amor existe, é puro e verdadeiro e se ele tivesse sinônimo se chamaria Nayllanna, pois com essa menina descobri o que é amar e ser amado. Amor, quero só lhe agradecer por tudo que você fez e faz por mim. Não sou digno e nunca vou ser digno do seu amor. Agradeço a Deus todos os dias por te você, por ele ter me ensinado a esperar por Sua vontade, e nessa espera árdua me recompensou com o seu amor, nayllanna, que é fundamental para minha vida. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, obrigado por meu ajudar nos momentos tristes por chorar comigo, por sorrir comigo, por brincar comigo, por dividir cada momento da sua vida com a minha e ambos vivermos uma só vida ligada à raiz de todos os amores que é nosso Senhor Jesus Cristo, que a cada dia nos ensina a amar como ele nos ama. Você leitor do lugar de amar acredite, o amor existe, é real e verdadeiro, espera em Deus que Ele te dará o que você precisa. Nayllanna eu preciso de você sempre aqui comigo, beijos te amo.
 
De: Silas Barbosa
Para: Nayllana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário