terça-feira, 12 de junho de 2012

Declarando o meu amor



Bem, o dia dos namorados está aí e eu queria fazer uma pequena homenagem ao meu namorado, Bruno. Eu gostaria de dizer que durante esse tempo que passamos juntos eu aprendi muitas coisas sobre o amor, na verdade, eu aprendi muitas coisas sobre como amar. Claro que a Bíblia já nos fala em I Coríntios 13 como amar, mas sinceramente eu pensava que fazer tudo aquilo era fácil, mas descobri que não é nada fácil ser paciente e benigno, não sentir ciúmes e aprender a confiar, procurar sempre a felicidade do parceiro e não a minha, enfim, aprendi que é muito complicado seguir o que diz as Escrituras, mas não impossível de tentar. Enfim, como eu não sou muito boa com as palavras, eu quero dizer, que eu sou agradecida a Deus por ter me dado você, dizer que eu te amo muito e que sou muito agradecida pelos momentos incríveis que você me proporcionou e, acredite, você chegou na hora certa em minha vida. Amo-te. 

De: Rebeca Araújo
Para: Bruno Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário