quarta-feira, 30 de maio de 2012

Algumas considerações sobre o Amor.

Tudo começa com uma flechada do cupido.... Que acerta em cheio o nosso coração.
Nos dias novos amores surgem pelo mundo e aos poucos os casais vão se formando. Já nascemos cheios de amor, viemos aqui para amar e ser amado. O amor é infinito!
Tem muitos tipos de amor: o amor de mãe, de pai, de avós, de amigos. Mas, sem dúvida, o mais difícil, inesquecível e esperado é o amor-companheiro. Aquele cujo nomes são muitos: alma-gêmea, tampa da panela, metade da laranja, cara-metade. Não importa o nome... Bom mesmo é ter alguém do nosso lado, para trocar experiências, carinhos, encher de abraços. Trocar beijos estalados, beijocas, beijos ardentes. Todo tipo de beijo, até mesmo aquele que nunca imaginamos dar.
O amor pira, enlouquece, desvaira qualquer um. Mas também dá energia, disposição, deixa agente com vontade de gritar para o mundo inteiro saber.
Amar é não ter vergonha do ridículo, é fazer caras e bocas. Voltar a brincar como criança, permanecer sempre jovens, rir de tudo, de qualquer coisa.
O amor não escolhe hora para chegar, ele simplesmente brota para te fazer feliz! E o amor pode estar em qualquer lugar, no trabalho, na escola, ao seu lado, ou até mesmo na palma da sua mão. Encontrar um amor é melhor que ganhar na loteria, pois não há dinheiro no mundo que consiga comprar um sincero Eu te amo!(...)

(...)Mas o amor também tem lá seus desafios. Dar-se, persistir, dedicar-se, é preciso lutar e ajustar-se às novas situações... Juntos, sempre juntos!
Amar, às vezes, dá dor de cabeça. Mas só às vezes, porque no resto do tempo nem vemos a hora passar. Quando amamos, encontramos tempo para tudo. Admirar um singelo pôr-do-sol, para escrever bilhetes de amor e ficar horas e horas ao telefone, para olhar o céu e lembrar-se do sorriso do ser amado. Para cuidarmos de nós mesmos.
Amar é bom em qualquer época – no inverno, para aquecermos um ao outro. Na primaveira, para ganharmos lindos buquês de presente e caminharmos de mãos dadas pelos campos floridos. No verão, para irmos à praia, para jogarmos água e refrescarmos nosso amor tão ardente. E o outono... Ah, para catarmos as folhas que caem e guardá-las como recordação daquele dia inesquecível.
Enquanto amarmos, sempre haverá céu estrelado. Haverá futuro.... Haverá vida, pois o amor dá frutos. E haverá recomeço, pois o amor duradouro requer apaixonar-se muitas vezes pela mesma pessoa.
Pode passar o tempo que for o amor supera todas as diferenças. Pois quando dois corações se encontram e transformam-se em um só, não há o que os separe. O amor verdadeiro caminha lado a lado, olhando para a mesma direção, no rumo certo da felicidade,


Afinal, o amor é lindo!! Como você não soubesse disso tudo?!

Shalom!!


Um comentário:

  1. Quando dois corações se encontram e transformam-se em um só, não há o que os separe.

    Como eu queria ter escrito isso, kkkkkkk
    Tá SUPER Hugo, parabéééns! :D
    #Shalom!

    ResponderExcluir