sexta-feira, 30 de março de 2012

Um instante de sentimento

                             Tumblr

Sabe que hoje eu queria toda realidade do teu lado. Queira deixar todos esses sonhos, que apesar de lindos são apenas sonhos. Hoje eu queria tua mão entrelaçada na minha, minha cabeça recostada no teu ombro, teus olhos arrancando sorrisos de mim... Tua voz ao meu ouvido, nem que fossem sussurros de pequenas palavras de amor. Ficar ali do teu lado, quietos, conversando num silêncio de sentimentos, deixando tudo fluir naturalmente, sem forçar qualquer palavra, qualquer olhar... qualquer coisa. Que tudo viesse de dentro, que tudo tocasse a alma, que tudo virasse histórias reais num futuro. Sabe, que a gente nem precisa de muita coisa não. Um por do sol, talvez. Um luar, com estrelas; quem sabe o barulho das ondas, a brisa da noite, do dia, do amor. Sabe, queria só teu olhar no meu; tenho certeza que assim meu coração chegaria ao ápice da felicidade. Tenho certeza que assim eu sentiria teu amor. Que assim, seríamos amor.
                                                                     Nielly Paz

5 comentários:

  1. Texto maravilhoso!! Parabéns, Parabéns.. Continue assim, que vc ira longe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nielly! Poucas pessoas conseguem descrever o amor de forma tão pratica e real. Lindo texto! E o melhor é saber que tudo isso pode ser real! ;)
    ShaloM!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses teus textos Nielly, sou teu fã. KKKKKKKK Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hugo e Luquinhas, meu Deus... Obrigadaa! Cada dia que passa eu agradeço a Deus por esse blog e por essa família que nós somos aqui. Agradeço por essa capacidade, que temos, de sentir o amor, de saber expressá-lo; de uma maneira simples e, creio, que agradável ao coração de Deus. Que Jesus nos ajude sempre. Beijos

    ResponderExcluir