segunda-feira, 5 de março de 2012

Nunca houve amor maior

Engraçado né quando vemos milhares de pessoas chorando “lágrimas de crocodilo” enquanto assistem à paixão de Cristo na época da páscoa? Todos nós sabemos que nessa época se relembra a morte de Jesus. Uns relembram, eu particularmente comemoro. Pois foi através desta morte que hoje eu tenho a unção do Espírito Santo para redigir este texto, entre tantas outras coisas, claro. Mas existem pessoas que apenas relembram, alguns vão ver o espetáculo e se emocionam, e choram lágrimas “anuais”. É, porque essa lágrima só vai cair novamente daqui a um ano, se essa pessoa for novamente ver o “espetáculo”.

Só que nós precisamos pensar neste sacrifício de Deus por nós, a todo momento, em todo tempo, pois é por causa deste ato de amor que estamos vivos. E muitas pessoas não levam isso em conta e acabam vivendo da maneira que bem querem.

Certo dia, me peguei conversando com Deus e pensando: Senhor, se esse povo soubesse quão bom é estar contigo, te servindo, vivendo aos teus pés, vivendo os teus sonhos, as igrejas não iriam caber de tanta gente. Mas eles tem uma barreira na sua frente que não permite que eles vejam as maravilhas do outro lado. Contudo alguns colocam as barreiras ao chão e vivem uma vida com Jesus.(...)


(...)Só que alguns já viveram assim com Deus. Já foram servos. Já pregaram, cantaram, tocaram, ou simplesmente sentavam nos bancos da igreja para ouvir a palavra de Deus e adorar o seu santo nome. Reconheciam o sacrifício que Deus fez por eles, mas para algumas pessoas isso agora voltou a se tornar um espetáculo.

Só que Jesus viveu tudo isso. E doeu, doeu muito. Ele sentiu dores por você, que você não sentiria por ninguém. Ele foi cuspido no rosto, passou por humilhações que doem na alma. Apanhou muito, e tudo isso para que um dia você O reconhecesse como seu Salvador. Mas alguns não dão ouvidos e se desviam dos Seus caminhos. Ah, se essas pessoas soubessem o quanto Jesus as ama, se elas soubessem o valor que elas tem, elas não deixariam de estar em sua presença nunca.

O Salmista se pergunta: Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?” Sl 116:12 Sabe o que você precisa dar a Deus para tentar chegar perto do que Ele já fez por você? A sua vida. Se você ainda não fez isso, entregue sua vida ao Senhor, que Ele fará o desejo dele em você, e eu tenho certeza que você será muito mais feliz do que você é agora. Pois os Sonhos de Deus são maiores que os teus.

Espero que você não tenha Jesus mais como uma personagem de história, e sim como o seu Salvador.

Nunca houve, e nunca haverá amor maior que este.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário