segunda-feira, 19 de março de 2012

Deus na tua vida sentimental


Galera, sabe aquele momento que bate um desespero, e você pensa que o seu dia nunca vai chegar, que essa história de que Deus tem preparado alguém pra você começa a parecer balela, ou que você por um sentimento de revolta por algum motivo pensa em querer deixar isso pra lá e começar a viver a sua vida sentimental à sua maneira? Será que você já passou por isso? Será que em algum momento da sua vida esse pensamento já chegou até você? Acredito que para muitas pessoas sim, mas há uma diferença, provavelmente se você curte esse blog, segue, ou apenas acompanha, esse pensamento foi repreendido em nome do Senhor e foi embora. Só que muitas pessoas já caíram nessa artimanha do inimigo. Você pode até pensar: Nossa, mas tudo é o inimigo, eu apenas escolhi o meu próprio futuro sentimental... Aham, é disso que eu estou falando, o inimigo te faz achar que você fez a melhor escolha da sua vida, quando esta pode ter sido a pior de todas.(...)


(...)Isso é muito sério, e eu tento avisar tanto isso por aqui, mas ainda vejo jovens fazendo o que querem com suas vidas sentimentais. E, não muito tempo depois do casamento se tornam pessoas infelizes, tristes, fracassadas. Isso tudo aconteceu por falta de temor a Deus, e por achar que apenas você decide com quem casar, só que essa é também uma escolha de Deus.

Muita gente está tão desesperada que acaba escolhendo mal, escolhendo sem esperar em Deus. – Ah, já tô muito velho(a), quero casar logo. É? O inimigo de sua alma vai mandar um lobo disfarçado de ovelha para te pegar no desespero. Esse desespero não vem de Deus, “não estejais inquietos por coisa alguma”, diz o Senhor.

Deixa dessa inquietação, acalma teu coração, Deus continua trabalhando. Ele conhece o teu coração, e sabe o que vai sair da tua boca mesmo antes de você falar. Ele quer cuidar da sua vida sentimental, Ele já está cuidando.

Deus não me levantou para fazer esta obra por acaso não, afinal nada é acaso, tudo é vontade/permissão de Deus. Se tudo o que eu tento escrever para vocês através deste blog fosse balela, ele já teria acabado, ou nem começado. Mas pela força do Deus da força aqui estamos nós, a cada semana buscando algo da parte de Deus para que os vossos corações sejam cheios do amor.

Amor, este sentimento é o maior de todos. Nunca deixe de amar. Nunca pense que Deus não está nem aí para sua vida sentimental, Ele cuida dos mínimos detalhes, sim, aqueles detalhes que você faz: Porque aconteceu, porque está acontecendo, e porque não acontece... esses detalhezinhos farão toda a diferença lá na frente, porque Deus sabe como trabalha.

Mais uma vez, que você possa entregar sua vida sentimental nas mãos de Deus, e esperar o agir dEle, porque no tempo dEle tua vitória vem, e vem bonita, cheirosa e cheia de amor pra dar.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário