quarta-feira, 14 de março de 2012

O caminho do meio.


Pr. Francis Chan numa simples abordagem a um dos textos mais conhecidos da bíblia, nos lembra que temos que levar a palavra de Deus a sério, sem adaptações.

Shalom!

4 comentários:

  1. Que ensinamento maravilhosoo.
    Tantos hoje em dia se dizem ir por esse tal 'caminho do meio', insistindo em 'adaptar' a realidade escrita na Palavra de Deus. Quando na verdade só existem dois, o da salvação e o da perdição. E vão falhando ficando em cima desse muro e indo por esse 'caminho do meio'.
    Jesus te dê mais sabedoria pra trazer post's tão edificantes pra gente, Hugoo. :D Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadããoo Nielly! Fico muito feliz por saber que você gostou. E hoje entendo que estar nesse blog foi um presente de Deus. Pois somos nós (colunistas) que mais somos abençoados. Abençoados na "garimpagem" do que publicar, e muito abençoado pelo resultado desse processo na segunda e na sexta com você e o Lucas. Que Deus continue abençoando essa família que também é corpo de Cristo iluminando a terra. Shalom! ;)

      Excluir
  2. O caminho é estreito, pelo menos o que conduz a vida eterna né, então o evangelho não é brincadeira. O evangelho é paz, é felicidade de estar com Deus, é satisfação, mas também é dificuldade, é guerra, e guerra diária, contra as potestades malígnas. Mas é por este caminho que devemos andar, e estamos andando, graças a DEUS. Adorei o vídeo Hugo, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro desculpa por não ter publicado 2 vezes no dia. Só Deus sabe a guerra e o malabarismo que foi feito pra eu conseguir publicar alguma coisa na quarta. A semana foi corrida, e de 7 dias eu trabalhei 5. Mas acredito que esse vídeo foi ainda mais potencializado pela exclusividade do dia. É um tema muito importante e atual na nossa vida. Mesmo sem perceber, de quando em vez, vamos criando atalhos e desculpas para negociar o evangelho. Por isso temos que sempre estarmos espertos a cada passo, para que Cristo ao voltar nos encontre no caminho, talvez já de joelhos ou estirados ao chão de tão cansados, mas agarrado ao caminho. Deus nos ajude! Abraço!
      Shalom!

      Excluir