Algumas pessoas chegam em nossa vida sem avisar, nos trazem amor, alegria, companheirismo, admiração... Nos encanta com a sinceridade de belas palavras e a firmeza das verdades ditas nos erros. Ergue-se sentimentos fortes, concretizados no amor. O amor que é sofredor, benigno, que não se ensoberbece, não busca interesses; no amor que folga com a verdade. O amor que tudo sofre, crer, espera e suporta; que nunca falha e que é maior que a fé e a esperança.
Como o desabrochar de uma flor, nasce a simples e frágil amizade. Basta uma gota d'água [no início] e ela se sente firme para crescer. Assim os simples e pequenos gestos realizados com amor irradiam a nossa vida e nos trazem conforto na alma, por saber que estando com pessoas assim nos sentimos mais fortes.
Devidos a tantos acontecimentos e fatores, mudam-se as estações e tudo fica mais colorido, mais iluminado, os dias não parecem mais iguais. Os olhos brilham... mas um brilho tão intenso que por um minuto ofusca o sentimento.
Ao enxergarmos novamente, percebemos a transformação. Algumas vezes tentamos evitar, sufocando ele [ o amor], porém o melhor a fazer é deixá-lo livre e alegre, e viver aquele friozinho na barriga que só esse amor nos dá.
Beijinhos
Beijinhos
AAMEIIIIIII
ResponderExcluirMIGA ME DEIXA BEM CONCTADA NEMM SABIA QUE TU TINHA POSTADO
Luana, és um anjo! :D
ExcluirÉ tão bom ver quando tu interage, teus comentários. Que Deus te abençoe muito. :D
Beijos
Curto demais suas palavras, o texto é lindo. =)
ResponderExcluirpermissão pra reposta-lo no blog jovensada www.jovensada.blogspot.com