segunda-feira, 13 de maio de 2013

A mulher da sua vida

Em uma época onde o romantismo ficou de lado há muito, os românticos são raridades. Mas a nossa Bíblia já mostrava isso desde muito tempo atrás, pois está escrito: “Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”. É, o amor de muitos está esfriando, e o de alguns já esfriou. Este fato tem várias consequências, e entre elas está a falta de romantismo. O número de pessoas que não se importam mais com bouquet de flores, chocolate, versos de amor, cartas, é cada vez maior. O casamento ficou ainda mais fácil de ser desfeito, isso quando o querem fazer.

Entretanto, ainda há pessoas românticas que em sua maioria são mulheres, contudo, há muitos homens românticos por aí também, e absolutamente todos os homens românticos sonham com “a mulher da sua vida”.

Quando crescemos e percebemos que precisamos de alguém ao nosso lado, nós temos duas opções: Tentar fazer tudo do nosso jeito, ou colocar tudo nas mãos de Deus.


Acredito que o primeiro tipo de homem (os que fazem tudo do seu jeito), não são românticos, pois eles tentam acertar na base da “chutômetro”, e assim acabam se relacionando com várias meninas diferentes deixando de lado o verdadeiro romantismo. Já o segundo tipo, percebe que vale muito mais a pena colocar tudo nas mãos de Deus e esperar a menina certa, aquela que irá se tornar a mulher da sua vida.

Mas quem seria “a mulher da sua vida”? A mulher da sua vida, entre tantas outras coisas, é a mulher que Deus colocou na sua vida. É a mulher que vai ter com você um relacionamento guiado e guardado por Deus, nele não irá prevalecer os desejos carnais, mas sim o amor. As dificuldades – seja ela em que âmbito for – não serão capazes de separá-los. O maior desejo dos dois será sempre agradar a Deus com suas vidas. A mulher da sua vida vai te fazer feliz em todos os sentidos, e com certeza será uma mulher virtuosa.

Sei que esse texto foi mais voltado para os rapazes, mas as moças também esperam “o homem da sua vida”, que equivale ao seu Príncipe Encantado. Mas de uma coisa nós sabemos, que eles só chegarão nas nossas vidas quando nós colocarmos toda a nossa vida nas mãos de Deus. Deposite toda sua confiança em Deus que mais cedo ou mais tarde ele vai mandar a mulher da sua vida.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário