segunda-feira, 8 de abril de 2013

O seu espelho e eu




Algumas vezes fico pensando: será que ela realmente acredita quando digo o quanto ela é linda? Sei lá... ela até agradece e retribui, mas sinceramente não sei. Ela pode até pensar que é exagero meu, mas não é. Será que quando ela se olha no espelho ela vê o mesmo cabelo lindo – que é a moldura perfeita para a obra-prima – que eu vejo? Será que ela percebe o brilho que há nos seus olhos? É um brilho tão intenso quanto o amor que eles demonstram quando estão olhando pra mim. E isso me traz uma felicidade que certamente não encontraria em nenhum outro olhar. - Eu te amo tanto, meu amor; e eu te amo do jeito que você é! - Será que a imagem do espelho reflete o mesmo sorriso que eu vejo? Pois o que eu vejo se encaixa perfeitamente em seu rosto; afinal, séria ela é linda, mas sorrindo ela chega perto da perfeição. Somente um Deus maravilhoso como o nosso, pode ter feito alguém assim. É, eu realmente não sei se ela acredita em mim, mas tudo bem, mesmo assim vou continuar dizendo o que o meu coração vê, pois sei que sempre haverá essa disputa entre o seu espelho e eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário