segunda-feira, 22 de abril de 2013

A hora certa chegou





É incrível como as coisas mudam. É incrível como Deus faz as coisas mudarem! Afinal, tudo é permissão ou vontade dele. E na estrada das nossas vidas ele vai permitindo e realizando Sua vontade até se cumprir o que ele mesmo traçou. Outrora, em dias de chuva, tudo o que passava na minha mente era: “como seria bom ter alguém pra amar agora”. A solidão batia forte; sem dó nem piedade. Mas graças a Deus eu nunca O culpei por nada. Eu cria que Ele tinha o melhor pra mim, e esse melhor viria no momento exato, na hora certa; e assim foi. Esse é o momento exato, a hora certa chegou; e com essa chegada algumas coisas mudaram, inclusive o discurso. Agora, em dias de chuva eu digo: “como é bom ter alguém pra amar agora”. Sim, Deus é fiel. E que isso te traga a esperança de que um dia, quando o tempo passar, tua vida também vai mudar; mas pra isso acontecer na hora certa, é preciso esperar naquele que manda no tempo e nas horas. A solidão só dura até quando Deus quiser, mas quando ele nos dá alguém para amar, é pra vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário